Vantagens do Invisalign sobre o aparelho ortodôntico fixo

Vantagens do Invisalign sobre o aparelho ortodôntico fixo

Quer saber as vantagens do Invisalign em relação aos aparelhos convencionais?

01- Agilidade e precisão

A ortodontia digital conta com um programa de tratamento a partir da utilização de uma tecnologia capaz de imergir nos detalhes de cada dente, com uma visão privilegiada e extremamente personalizada.

Com essa previsibilidade, para o paciente que cumpre o programa proposto, o resultado é alcançado rapidamente e de forma simplificada, sem constantes ajustes de rota e de manutenções.

02 – Conforto para todas as idades

Alinhadores de acrílico não atrapalham na alimentação, não machucam, não prejudicam a pronúncia da fala. Com o aparelho fixo, é necessário escolher bem o que comer e como comer.

Porque é grande o risco de romper um fio. Além disso, na hora dos ajustes dos aparelhos fixos, é comum que o paciente sinta dor e evite se alimentar, pelo desconforto. Machucados (bochecha e língua) também são recorrentes.

03 – Um brinde ao scanner digital e ao fim dos moldes de gesso

O processo digital encanta muito. Toda a boca é digitalizada com o uso de um scanner específico, que simula correções automáticas e oferece outras funcionalidades para um programa adequado de tratamento.

04 – Não há situações de emergência

O alinhador de acrílico não oferece risco de que um fio solte, na boca, ou que um dispositivo quebre e esteja machucando. As famosas emergências de ortodontia não existem.

Com Invisalign não existem emergências. Os alinhadores são fáceis de usar, incomodam muito pouco e não atrapalham o seu dia a dia.

05 – Manutenção e limpeza

O próprio alinhador conta com produtos específicos para higienização.

Retirá-los na hora da escovação representa que a limpeza será completa, com 100% de acesso a todos os dentes e cantos da boca, o que colabora com a saúde bucal, antes, durante e após da conclusão do tratamento.

06 – A discrição da invisibilidade

O alinhador de acrílico é invisível. Por isso, diferente do aparelho fixo, não chama atenção e não causa qualquer tipo de constrangimento para quem não quer enfatizar que está em tratamento ortodôntico.

Vantagens do Invisalign sobre o aparelho ortodôntico fixo

Estas são apenas algumas das facilidades de usar os alinhadores Invisalign. Você acaba esquecendo que esta usando. Não atrapalha para falar, ninguém percebe que você esta usando!

Invisalign é um alinhador ortodôntico para todas as idades, que permite alinhar os dentes de maneira muito mais discreta, confortável e rápida.
Pioneiro da ortodontia digital, o Invisalign está presente na minha rotina de consultório há mais de 18 anos, desde que iniciou no país.
Sempre evoluindo durante esse tempo com a presença de software super avançado, escaneamento digital 3D para a obtenção de dados precisos, uso de aplicativos para acompanhamento do tratamento e também consultas virtuais para facilidade em tempos de pandemia.
Em todos os tratamentos eu evidencio a Harmonia facial acoplada a Estética dental, perfeito engrenamento dos dentes bem como a personalização de cada caso visando sempre maior precisão e previsibilidade.

Venha saber mais sobre o alinhador e suas vantagens! Tenho certeza que vamos te deixar surpreso!!

Denise Hajjarhttps://denisehajjar.com.br
Sou Mestre e Doutora pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), e atuo a mais de 36 anos como dentista, além de ser especialista em Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares e Top Doctor Diamond Elite Invisalign®. Eu estou sempre me especializando e fazendo cursos para trazer para vocês o que há de mais moderno na ortodontia. Trabalho com ortodontia funcional dos maxilares, ortodontia fixa e com os aparelhos ortodônticos invisíveis Invisalign®. Obtive o prêmio Invisalign® de melhor caso tratado na América Latina.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

INSTAGRAM

TRATAMENTO

spot_imgspot_img

MAIS LIDOS

3 coisas que provavelmente você não sabe sobre o Scanner iTero®

3 coisas que provavelmente você não sabe sobre o  iTero Scanner Distantes são os dias de moldes e impressões confusas e você babando, tentando não engasgar...

Tratamento com Invisalign – Principais Vantagens e Benefícios

Você conhece o Invisalign? 😁Você quer ter o sorriso que sempre sonhou, mas não quer nem pensar em ter aquele sorriso metálico? Conheça o tratamento...

Alimentos Cariogênicos

Você consome com frequência algum desses alimentos? Todos? 😱 Veja nas imagens uma lista de alimentos cariogênicos, ou seja, que podem contribuir para a cárie...

Saúde Bucal – 6 dicas para ter a sua perfeita

Saúde Bucal - 6 dicas para ter a sua perfeita Conheça 6 dicas importantes para você manter a sua saúde bucal em dia! DICA 1 -...

Dentes inclusos – Atenção especial com seu filho

Dentes inclusos - Atenção especial com seu filho Dentes inclusos, hein? É como aqueles amigos que ficam sempre meio afastados do grupo, não é mesmo?...
😁 Agende sua consulta